tigerwong Postado Fevereiro 1, 2021 Postado Fevereiro 1, 2021 Fala galera, gostaria pelo menos alguma indicação, caso alguém conheça, de fóruns gringos com conteúdo de treino caseiro como os do site da Beachbody e treinos de Yoga como os do site da Udemy?
Dvorak Postado Fevereiro 3, 2021 Postado Fevereiro 3, 2021 [hide] BitSpyder e The Geeks [/hide]são os trackers gringos que eu conheço de e-learning. Os dois são bem difíceis de manter ratio e não têm pontos bônus, e conseguir convite também é meio angu se você não tiver conta graduada em outros trackers gringos. Tinha um também chamado [hide]LearnBits[/hide] que diziam ter ponto bônus, mas a pessoa que recruta parou de responder faz um tempo. Queria muito entrar nele. Eu sugeriria que você tentasse fazer pedido desse conteúdo nos trackers brasileiros, mesmo. Todos (ou quase todos, pelo menos) também permitem conteúdo em inglês e é bem mais tranquilo de não ficar devendo a alma. 14 1
tigerwong Postado Fevereiro 4, 2021 Autor Postado Fevereiro 4, 2021 Em 02/02/2021 em 21:32, Dvorak disse: Conteúdo Oculto BitSpyder e The Geeks são os trackers gringos que eu conheço de e-learning. Os dois são bem difíceis de manter ratio e não têm pontos bônus, e conseguir convite também é meio angu se você não tiver conta graduada em outros trackers gringos. Tinha um também chamado Conteúdo Oculto LearnBits que diziam ter ponto bônus, mas a pessoa que recruta parou de responder faz um tempo. Queria muito entrar nele. Eu sugeriria que você tentasse fazer pedido desse conteúdo nos trackers brasileiros, mesmo. Todos (ou quase todos, pelo menos) também permitem conteúdo em inglês e é bem mais tranquilo de não ficar devendo a alma. Mano, esse tipo de conteúdo é raro até na gringa, imagina no Brazukão! 1
Dvorak Postado Fevereiro 4, 2021 Postado Fevereiro 4, 2021 7 horas atrás, tigerwong disse: Mano, esse tipo de conteúdo é raro até na gringa, imagina no Brazukão! Realmente não acho que você vá encontrar esse conteúdo facilmente, por isso falei em criar pedido. Impossível não é: o Semeando, por exemplo, tem 9 torrents de yoga, 3 deles em inglês. Um dos 9 é da Udemy, mas é da brasileira. Pedindo, quem sabe ¯\_(ツ)_/¯
tigerwong Postado Fevereiro 5, 2021 Autor Postado Fevereiro 5, 2021 12 horas atrás, Dvorak disse: Realmente não acho que você vá encontrar esse conteúdo facilmente, por isso falei em criar pedido. Impossível não é: o Semeando, por exemplo, tem 9 torrents de yoga, 3 deles em inglês. Um dos 9 é da Udemy, mas é da brasileira. Pedindo, quem sabe ¯\_(ツ)_/¯ Quem tava upando os treinos de yoga gringos era eu, antes de ser banido. Já os da Udemy, que são brasileiros, eu não gosto. Antes eu achava facilmente esses treinos em torrents públicos, depois da mega operação da Interpol contra pirataria, vários sites foram derrubados e complicou a vida dos pirateiros.
UTK Postado Fevereiro 5, 2021 Postado Fevereiro 5, 2021 BrokenStones tem muito conteúdo e-learning. Em inglês. Sobre esse Beachbody encontrei isso: Se quiser convite, tenho um para trocar. Estou procurando BJ Share e Semeando.
Posts Recomendados