Ir para conteúdo

Qual o melhor jeito de ganhar gcoin


Posts Recomendados

  • Fundador

@Mateus Oliveira Bezerra Linhares Uma das formas mais rentáveis é análise de arquivos para download. 

Outra forma boa é postar dicas e detonados.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Mateus Oliveira Bezerra Linhares Não. A qualidade é a mesma sempre. Outra forma de ficar rico aqui é gerando conteúdo vinculado aos seus uploads. Tudo o que eu posto tem um tutorial e isso gera muitos downloads, cada download me dá 5 GCoins. Pode notar que os mais ricos são uploaders ou ex membros que subiram arquivos.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus Oliveira Bezerra Linhares Existem dois níveis, O nível Fácil e o nível Médio/Avançado.

No nível fácil são atividades que podem ser executadas rapidamente em poucos minutos, por exemplo:

  • Quando você faz o download de programas e comentar sobre eles, pra cada comentário você ganha 30 Gcoins, você também pode divulgar itens que estão em promoção, grátis, ou trackers/wares que estão aberto com vagas e ganhará entre 40~65 GCoins por postagem, na sua devida categoria. 

Já no nível médio/Avançado:

  • São atividades mais demoradas que exigem, requerem, mais atenção nela temos como principais: Upar arquivos e programas, pra cada arquivo você ganha 80 G Coins e quando alguém baixa seus arquivos você ganha 5. Criar dicas, Detonados e tutoriais, se não me engano são de 50 a 70 Gcoins por tópico criado. 
  • Outra atividade muito lucrativa é a Rifa: dependendo do item que esta sendo sorteado você pode ganhar mais de 3000 Gcoins.

Em breve quando eu terminar de organizar a categoria de downloads vou trazer uns tutorias pra ajudar a galera usar melhor o fórum Ggames. 

Editado por LeandroSexy
  • Amei (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, LeandroSexy disse:

@Mateus Oliveira Bezerra Linhares Existem dois níveis, O nível Fácil e o nível Médio/Avançado.

No nível fácil são atividades que podem ser executadas rapidamente em poucos minutos, por exemplo:

  • Quando você faz o download de programas e comentar sobre eles, pra cada comentário você ganha 30 Gcoins, você também pode divulgar itens que estão em promoção, grátis, ou trackers/wares que estão aberto com vagas e ganhará entre 40~65 GCoins por postagem, na sua devida categoria. 

Já no nível médio/Avançado:

  • São atividades mais demoradas que exigem, requerem, mais atenção nela temos como principais: Upar arquivos e programas, pra cada arquivo você ganha 80 G Coins e quando alguém baixa seus arquivos você ganha 5. Criar dicas, Detonados e tutoriais, se não me engano são de 50 a 70 Gcoins por tópico criado. 
  • Outra atividade muito lucrativa é a Rifa: dependendo do item que esta sendo sorteado você pode ganhar mais de 3000 Gcoins.

Em breve quando eu terminar de organizar a categoria de downloads vou trazer uns tutorias pra ajudar a galera usar melhor o fórum Ggames. 

Eu estava fazendo uma pancada de tópicos com várias perguntas, é fui advertido. Foi flod?(lembrando que realmente eram dúvidas minhas)

Agora, Mateus Oliveira Bezerra Linhares disse:

Eu estava fazendo uma pancada de tópicos com várias perguntas, é fui advertido. Foi flod?(lembrando que realmente eram dúvidas minhas)

Eu ganhava gcoin ao mesmo tempo que resolvia minhas dúvidas

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus Oliveira Bezerra Linhares Dei uma olhada no seu perfil, acredito que você deve ter um bom senso, quando fazer muitas postagens dar um tempo para depois postar novamente, isso garante que os tópicos das outras pessoas apareçam na pagina além dos seus. Respeitando esse limite não existe problema de você participar postando novamente. 

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras