Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 25, 2021 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 A pergunta é bem direta, você compartilha (ou compartilharia?). Eu compartilho minhas contas com minha família rsrs... na verdade apenas Netflix mesmo... Amazon e Disney+ ninguém conhece. 2 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Janeiro 25, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 22 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: A pergunta é bem direta, você compartilha (ou compartilharia?). Eu compartilho minhas contas com minha família rsrs... na verdade apenas Netflix mesmo... Amazon e Disney+ ninguém conhece. Na verdade uma pessoa que compartilha comigo, no caso meu irmão, ele compartilha 0800 comigo. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 25, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 @gandalph É muito bom não pagar, eu compartilho com a minha sogra kkk 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Janeiro 25, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 11 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @gandalph É muito bom não pagar, eu compartilho com a minha sogra kkk Esse @403 - Forbiddeen kkkkkkkkkkkk Eu não tenho Netflix, comprei uma mi box s e to viciado é no youtube, tenho que pegar netflix pra testar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo G. da Rosa Postado Janeiro 25, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 Eu atingi o ápice do compartilhamento. A família da minha namorada rachou uma conta do netflix entre os tios/pais dela, e até eu uso kkkkkk Até agora sem maiores complicações 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 25, 2021 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 @Gustavo G. da Rosa Ah, mas ainda é namorado... se fosse EX aí seria massa kkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 25, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 @403 - Forbiddeen Eu compartilho com 3 colegas a Netflix, cada um paga uma parte ai o valor fica mais em conta para os 3! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriqueSantosVIII Postado Janeiro 25, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 Netflix eu compartilho com minhas tias, somos em três então fica bem tranquilo o valor. E o Spotify eu faço parte de um pacote familia no qual eu não sou membro da familia hahah. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FehAlves Postado Fevereiro 2, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2021 nem netflix ou outros streamings eu tenho kkk pego conta pelo youtube msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora