VIP Vitalício DISDTK Postado Janeiro 22, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 22, 2021 Olá a todos, Encontrei nesse fórum procurando convites de trackers, como TheToonz (que ainda estou na busca), mas encontrei um conteúdo interessante na área de jogos como um emulador de PS2 e resolvi me registrar e participar desta comunidade. Minha fruta favorita é a laranja, logo minha foto de perfil, e eu randomizo meus nomes. 3 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 23, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2021 @DISDTK Bem-vindo, espero que vc consiga seu convite no TheToonz e em outros trackers de seu interesse. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 23, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2021 @DISDTK Bem vindo ao Ggames, ai sim mais que nick saudável! kkkk 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Janeiro 23, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 23, 2021 Bem vindo mano, trabalho na Petrobras e preciso de alguém que me empreste seu nome e endereço, interessado? se não quiser... só me passa o seu RG que já ajuda, preciso comprar um apartamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Janeiro 24, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2021 Seja muito bem vindo ao GGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tio Postado Janeiro 25, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 Bem vindo! Salve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOLDADO Postado Janeiro 25, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2021 Seja bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Godheim Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 kkkkkkkk ri da justificativa do avatar Começando aqui hoje tb! vamo que vamo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 @Godheim Bem vindo ao Games! 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Janeiro 27, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 1 minuto atrás, Godheim disse: kkkkkkkk ri da justificativa do avatar Começando aqui hoje tb! vamo que vamo Bienvenido amigo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Postado Janeiro 27, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2021 Seja bem vindo coleguinha, laranja é coisa de macho peludo, assim como dizia um antigo filósofo "Ai que delícia cara" que reflete o qual bom é estar presenciando momentos em comunidades como essa do Ggames. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora