Ir para conteúdo

[STEAM] The Binding of Isaac por R$ 1,69


Posts Recomendados

Quando a mãe de Isaac começou a ouvir a voz de Deus a exigir um sacrifício para provar a sua fé, Isaac foge para a cave enfrentando hordas de inimigos dementes, irmãos e irmãs perdidas, os seus próprios medos e inevitavelmente a sua mãe.
The Binding of Isaac é um shooter RPG de ação, aleatoriamente gerado, com elementos dos jogos estilo "Rogue". Seguindo Isaac na sua jornada, os jogadores encontrarão tesouros bizarros que mudam a forma de Isaac dando-lhe super habilidades, possibilitando-o de lutar de contra hordas de criaturas misteriosas, descobrir segredos e lutar pela sua segurança.

This is the hidden content, please

spacer.png

 

  • Amei (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

The binding of isaac, um dos melhores e mais marcantes jogos roguelike( ou lite, não sei como distinguir os termos) e foi uma inspiração para recente onda dos jogos do gênero. Eu não joguei essa versão, e sim o remake, The binding of Isaac: Rebirth, que me introduziu a outros títulos como Enter the Gungeon.

Possui um lugar no meu coração devido a dificuldade crescente, potencial de replay com a aletoriedade em quase tudo: variações de salas e áreas, dezenas de inimigos e chefes e cerca de 600 itens únicos, desde um simples +1hp até um laser do capeta;  e principalmente pela estética peculiar e sua abordagem de temas delicados.

Notei que o remake também está com desconto, custando 14 reais. Essa promoção deve estar ligada ao fato que os desenvolvedores vão lançar a próxima dlc "Repentance" no final de março, que foi anunciada (acho que) em setembro do ano passado e estive esperando desde então.

Eu recomendo muito o remake por este preço para qualquer um que esteja procurando um roguelike. O único problema é que a curva de aprendizado deste gênero não é muito gentil, a aletoriedade às vezes pode ser muito frustrante e a dificuldade escala de forma muito brusca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Em 23/01/2021 em 07:47, Sr. Milk Shake disse:

@Ravock curtiu! vou pegar.

@DISDTK vale apena pegar qual na sua opinião?

Vale dizer que esse do link é a versão original do jogo feito em Flash e portado pra Steam.

O que apareceu no meu canal foi o Rebirth, o relançamento do jogo na Steam com tudo refeito do zero.

Ele ainda conta com as expansões Afterbirth (paga), Afterbirth +(Gratuita pra quem tem a primeira) e, agora em Março, a Repentance, que será a última expansão do jogo.

Como eu disse no vídeo, esse é o meu roguelike preferido até agora, então recomendo fortemente que todos comprem kk

Segue o link do Rebirth, caso alguém tenha ficado interessado!

https://store.steampowered.com/app/250900/The_Binding_of_Isaac_Rebirth/

 

@EDIT: Vi agora que, por causa do lançamento iminente da ultima DLC, todas as outras estão com 50% de desconto!

Editado por Ravock
  • Amei (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras