Medlele Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Boa tarde, tenho algumas aulas offline aqui e queria desbloquear para assistir em outros players de video sem a permissão necessária. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 19, 2021 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 @Medlele O modo mais fácil é dar PLAY no vídeo e gravar a tela do PC, pode parecer 'burro' o método mas por ser uma extensão exclusiva vai ser difícil achar uma ferramenta que faça. Aí você assiste como bem entender. É o mesmo conceito de baixar vídeos de cursos. Já tentou subir isso no GOOGLE DRIVE? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bot GGames.BOT Postado Janeiro 19, 2021 Bot Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Esse tópico foi movido da categoria "Mundo Aberto > Trackers & Warez" para "PC Master Racer > Plataformas > Dúvidas e Suporte - PC" Primeiro Bot do GGames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Medlele Postado Janeiro 19, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 @403 - Forbiddeen Já tentei gravar a tela, porém tem uma proteção que impede de o vídeo rodar com um programa de gravação de tela aberto junto. Não tentei subir no Google drive, será que desbloqueia só de subir lá? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnliak Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 Rapaz ia falar pra você tentar extrair com o 7zip porém se ele tem proteção pra gravação, com certeza vai ter proteção pra isso. Mas se quiser tentar... Qual software você usou para tentar gravar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Medlele Postado Janeiro 19, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 @bolha Tentei com o Ocam e Camtasia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnliak Postado Janeiro 19, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 @Medlele Caso tenha GeForce Exp instalado, tente por ele. Se não der certo e você tiver o w10 no sistema, win + g e vai ter uma janelinha "Capturar", da pra gravar por ali também. Se não tiver a janelinha, vai no Menu e clica nela: Só que fazer dessa forma é chato e trabalhoso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Medlele Postado Janeiro 19, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2021 @bolha Vou tentar dessa maneira, obrigado pela sugestão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 20, 2021 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 @Medlele Outra sugestão para salvar vídeos é usar gravadores de navegador, 90% dos meus tutoriais são feito usando o CHROME. Pesquise o NIMBUS para CHROME, ele pode te ajudar. Após gravar dá para baixar o vídeo na máquina. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Medlele Postado Janeiro 20, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2021 @403 - Forbiddeen Valeu pela Dica Forbiddeen! Vou testar aqui @403 - Forbiddeen Tem como obter a PRO sem pagar? Crackeado ou algo do tipo? hahaha Muito bom a extensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Medlele
Boa tarde, tenho algumas aulas offline aqui e queria desbloquear para assistir em outros players de video sem a permissão necessária.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
5
2
2
1
Dias Populares
Jan 19
8
Jan 20
2
Top Posters For This Question
Medlele 5 posts
403 - Forbiddeen 2 posts
dnliak 2 posts
GGames.BOT 1 post
Dias Populares
Jan 19 2021
8 posts
Jan 20 2021
2 posts
Postagens Populares
403 - Forbiddeen
@Medlele Outra sugestão para salvar vídeos é usar gravadores de navegador, 90% dos meus tutoriais são feito usando o CHROME. Pesquise o NIMBUS para CHROME, ele pode te ajudar. Após gravar dá para bai
Posted Images
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora