dud Postado Janeiro 13, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 Olá Pessoal, tudo bem? Me chamo Eduardo, tenho 29 anos, sou Filmmaker e também trabalho com Motion Graphics, edição de vídeo em geral! Estou disposto a ajudar e compartilhar meus conhecimentos com a comunidade. Acho que é isso, até mais! 2 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSexy Postado Janeiro 13, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 (editado) Seja bem vindo ao Ggames Eduardo, certamente você vai gostar da nossa comunidade! Editado Janeiro 13, 2021 por LeandroSexy 1 Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Bruno André Postado Janeiro 13, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 Bem vindo @dud, espero que goste da comunidade que sempre fez parte dessa internetona aí 1 * Clube The Last of Us * * Clube Grand Chase * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Janeiro 13, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 Seja muito bem vindo ao GGames :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 13, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 @dud Continue frequentando que vc logo terá contas em vários trackers rs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dud Postado Janeiro 13, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 @Marshall Disso não tenho dúvidas, esse fórum é monstro! haha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Janeiro 13, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 @dudSeja bem vindo a GGames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora