xicoskywalker64 Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 Olá pessoal, Me chamo Francisco, mas muita gente me chama de xico ... o skywalker veio por conta de um email criado na época do msn mensseger ... bem eu conhecia o ggames das antigas quando era um warez e ja fiz algumas contribuições por lá... mas o novo forum tá muito legal varias áreas varias informações ... conheci esse novo layout por meio de pesquisa de traduções de games no google... Moro em Marilia sp e trabalho atualmente em um mercado.. gosto de games.. animes... e livros... 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 @xicoskywalker64 Bem-vindo ao fórum. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Janeiro 12, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 @xicoskywalker64 Então seria bem vindo de volta! 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrsc Postado Janeiro 12, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 Bem vindo cara. Nao sabia que ja tinha sido um warez e agora fiquei mais interessado pelo forum, pois apesar de nao ser mais ja mostra que realmente o interesse é compartilhar conhecimento nao so comercial. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Janeiro 13, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 Seja muito bem vindo ao GGames :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xicoskywalker64 Postado Janeiro 13, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 obrigado estou me sentindo cada vez mais acolhido espero virar membro logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dud Postado Janeiro 13, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2021 @xicoskywalker64 Seja Bem-Vindo! Sou novo aqui também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xicoskywalker64 Postado Janeiro 14, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 @dud obrigado somos 2 mas pelo visto vc vai ser bem acolhido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Janeiro 14, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 14, 2021 Em 11/01/2021 em 19:39, xicoskywalker64 disse: Olá pessoal, Me chamo Francisco, mas muita gente me chama de xico ... o skywalker veio por conta de um email criado na época do msn mensseger ... bem eu conhecia o ggames das antigas quando era um warez e ja fiz algumas contribuições por lá... mas o novo forum tá muito legal varias áreas varias informações ... conheci esse novo layout por meio de pesquisa de traduções de games no google... Moro em Marilia sp e trabalho atualmente em um mercado.. gosto de games.. animes... e livros... Bem vindo de volta mano, bom conhecer alguém das antigas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora