Medlele Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 BOA TARDE, COMO FUNCIONAM OS SEEDBOX? O QUE SÃO? E GOSTARIA DE RECOMENDAÇÕES DOS MELHORES CUSTO BENEFÍCIO E COMO UTILIZAR? OBRIGADO @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 1 minute ago, Medlele said: BOA TARDE, COMO FUNCIONAM OS SEEDBOX? O QUE SÃO? E GOSTARIA DE RECOMENDAÇÕES DOS MELHORES CUSTO BENEFÍCIO E COMO UTILIZAR? OBRIGADO Isso não é uma dúvida. É não ter pesquisado o mínimo no google e esperar que alguém aqui o faça. Estou inteiramente disponivel para esclarecer qualquer dúvida concreta. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Nunes Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 Creio que seja servidores que tem uma larga banda de velocidade , fazendo com que vc baixe e up mais rapido chegando ate 100mbs, se estiver errado alguem me corrija kkkkkkk 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 Dá uma olhada! É um breve resumo pra você! https://pt.vpnmentor.com/blog/seedbox-obtenha-downloads-mais-rapidos-de-torrents-e-permaneca-seguro-e-protegido/ @Alexandre Nunes 100Mbps é pouco. Geralmente são acima de 1Gbps, mas tem umas tops com link de 20Gbps, 40Gbps... 1 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Nunes Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 @TheSpidermanBR eu tinha visto uma vez, sou novo em trackers e Warez 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medlele Postado Janeiro 12, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 Qual seedbox vocês indicam? Que tenha um preço bom. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delta Postado Janeiro 12, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 Gosto da seedhost.eu 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Janeiro 12, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 Recomendo a seedmonster, bom custo beneficio, tem que pagar com PayPal 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medlele Postado Janeiro 12, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 Muito obrigado, vou dar uma olhada neles aqui. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados