ImguiboJeeves Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 Olá espero iniciar com o pé direito nesse fórum incrível, tmj crias 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 Bem-vindo @ImguiboJeeves Yes baby! thank you! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImguiboJeeves Postado Janeiro 11, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 @Marshall sogradesce meu good, um tapa ta gasosa, thank you 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Janeiro 11, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 Bem vindo mano 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImguiboJeeves Postado Janeiro 11, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 @Sr. Milk Shake um cara que parece comigo? yes baby, cassetada de thank you 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 @ImguiboJeeves Todo dia é dia de dar um tapa na gasosa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 Seja muito bem vindo ao fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Janeiro 12, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 @ImguiboJeeves Seja bem vindo a GGames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Janeiro 12, 2021 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 @ImguiboJeeves Opa seja bem vindo! Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rrsc Postado Janeiro 12, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2021 Bem vindo meu consagrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora