Ir para conteúdo

ERR_GFX_D3D_INIT no GTA 5


Posts Recomendados

Toda hora eu recebo esse erro ( ERR_GFX_D3D_INIT ) no jogo e logo em seguida ele fecha, já tentei de tudo, já coloquei o bglh lá do dx em 0, já segui vários tutoriais na internet mas n adianta nada, esse erro acontece aleatoriamente. Na maior parte das vezes e acredito que em todas elas na na verdade foi no online, seja carregando a sessão, seja convidando amigos pra missão, por qualquer coisa mesmo, cada vez que acontece é por um motivo diferente, eu não tô entendendo mais nada. Se algum puder ajudar serei muito grato mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

  • VIP Vitalício

Fala Guilherme! Uma pena que você está com problemas cara...

Eu dei uma pesquisada e parece que esse é um erro já conhecido da comunidade de GTA.

Eu vi várias soluções possíveis: verificar a integridade dos arquivos, reinstalar o jogo etc...

Dê uma lida nesse tópico aqui: https://www.clubedohardware.com.br/topic/1380696-erro-no-gta-v-err_gfx_d3d_init/

Algumas soluções envolvem até a voltagem direcionada à sua placa de vídeo, então pode ser que tenha uma solução por lá.

Boa sorte!

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras