Ir para conteúdo
KTO

Muita saúde no bolso, dinheiro pra dar e vender!


Ravock

Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

Olá pessoas!

Pro último vídeo do ano, eu decidi falar um pouco sobre essa coisa de fazer vídeo pra internet kkk

Espero que gostem!

Feliz 2021!

  • Triste (Neutro) 1
  • Amei (+1) 2

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola, boas considerações @Ravock Inicialmente em todo trabalho digno e decente exige muita atenção e dedicação, para poder no final obter o sucesso, acredito que você ta indo bem como um YouTuber, o negocio é você estabelecer algumas metas tipo eu já tenho quase 100 inscritos daqui um mês quero mais 50, 3 meses 200, 6 meses 500,  8 meses 1000 e por ai vai até muito menos,  pergunte-se o que eu preciso fazer para aumentar os inscritos? será que a divulgação ta boa? ou ta pouca? então tente aumentar a divulgação nas redes sociais, variar o conteúdo, verificar as criticas e Feedback, todos esses detalhes mínimos são fundamentais e cruciais para o sucesso. Desejo um 2021, com novas esperanças, muitas alegrias, cheio vitorias, que seja um ano de paz e sucesso a vocês @Ravock @403 - Forbiddeen e toda a galera do GGames! ?

Editado por LeandroSexy
  • Amei (+1) 1

Confira nosso Primeiro Podcast clique ? aqui ? e Descubra nossa História!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras