Pessoal, estou na dúvida entre essas dúvidas placas de vídeo, comprei recentemente um monitor enorme e senti que minha atual placa GTX 1080 TI não consegue empurrar ele, em jogos atuais até vai, porém em títulos como CYBERPUNK 2077 tive que reduzir a resolução.
A questão é, será que a RTX 3070 segura?
1
1
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Pergunta
403 - Forbiddeen
Pessoal, estou na dúvida entre essas dúvidas placas de vídeo, comprei recentemente um monitor enorme e senti que minha atual placa GTX 1080 TI não consegue empurrar ele, em jogos atuais até vai, porém em títulos como CYBERPUNK 2077 tive que reduzir a resolução.
A questão é, será que a RTX 3070 segura?
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
4
3
Dias Populares
Dez 29
7
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 4 posts
Ikki de fenix 3 posts
Dias Populares
Dez 29 2020
7 posts
Postagens Populares
403 - Forbiddeen
Pessoal, estou na dúvida entre essas dúvidas placas de vídeo, comprei recentemente um monitor enorme e senti que minha atual placa GTX 1080 TI não consegue empurrar ele, em jogos atuais até vai, porém
403 - Forbiddeen
@Sr. Milk Shake O problema é justamente quanto tempo. Já tá difícil de achar essas placas nos revendedores, imagine nos distribuidores? Provavelmente a saída da TI não vai deixar a 'default' mais bara
403 - Forbiddeen
@Sr. Milk Shake Exatamente, o valor era para ser bem menor... mas cara não vai cair... se tem gente pagando hoje, vão continuar vendendo mesmo que os estoques fiquem cheios. Eu optei pela RTX 308
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora