Eu faço lives de Fortnite e também live falando com inscritos, tanto na Twitch quanto no YouTube ela cai. As vezes dura uma hora as vezes dura 2 horas e no máximo que consegui foram 3 horas. Sendo que o normal é cair com uma hora. Uso o streamlabs para fazer as lives. Já troquei de internet duas vezes, a primeira tinha Net com 200 megas e agora tenho vivo fibra com 300 megas, o upload é de 60 mega, será o PC que não suporta? placa de video gtx 1650[
processador i5 9400f
16gb de ram
placa mae Gigabyte H310M-S2H
Se alguém puder me ajudar por favor fico muito agradecido, o canal com essas quedas acaba não desenvolvendo
Pergunta
didiosp
Eu faço lives de Fortnite e também live falando com inscritos, tanto na Twitch quanto no YouTube ela cai. As vezes dura uma hora as vezes dura 2 horas e no máximo que consegui foram 3 horas. Sendo que o normal é cair com uma hora. Uso o streamlabs para fazer as lives. Já troquei de internet duas vezes, a primeira tinha Net com 200 megas e agora tenho vivo fibra com 300 megas, o upload é de 60 mega, será o PC que não suporta? placa de video gtx 1650[
processador i5 9400f
16gb de ram
placa mae Gigabyte H310M-S2H
Se alguém puder me ajudar por favor fico muito agradecido, o canal com essas quedas acaba não desenvolvendo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
4
4
1
1
Dias Populares
Dez 29
8
Jan 2
2
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 4 posts
didiosp 4 posts
GGames.BOT 1 post
Boutros 1 post
Dias Populares
Dez 29 2020
8 posts
Jan 2 2021
2 posts
Postagens Populares
GGames.BOT
Esse tópico foi movido da categoria "Plataformas > PC Master Racer" para "PC Master Racer > Plataformas > Dúvidas e Suporte - PC"
didiosp
@403 - Forbiddeen Nossa muito obrigado pela dica, me desculpe ficar ai atormentando é que sou meio leigo e estou ajudando na verdade meu sobrinho que faz as lives, eu so ligo o roteador pelo cabo ness
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora