dnliak Postado Dezembro 28, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Fala galera! Tava dando uma olhada pelo fórum e gostei bastante do conteúdo, daí resolvi me cadastrar. Vou tentar me manter ativo rs Se tiver alguém das antigas (2007-2011) aí que interagia comigo, da um alô 1 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 28, 2020 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 @bolha Eu sou da época de 2007 e 2011 kkk tem vários membros dessa época no GGames atualmente. Enfim, seja bem vindo! ♥ 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnliak Postado Dezembro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @bolha Eu sou da época de 2007 e 2011 kkk tem vários membros dessa época no GGames atualmente. Enfim, seja bem vindo! ♥ Pô, legal! Época boa de fórum de cheats. Gosto muito dessa época pois fiz amigos que conversamos até hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 28, 2020 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 @bolha Somos parceiros do WebCheats e Thundercheats kkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dnliak Postado Dezembro 28, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 @403 - Forbiddeen Massa! TC é do thiago ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Dezembro 28, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 (editado) E ai mano, sumiu em, sou eu, o Kleber, quanto tempo... mas aei, como é que esta a Joana? bom te rever em. Editado Dezembro 28, 2020 por Sr. Milk Shake erro de português como de costume/ teclado querendo ser quebrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 28, 2020 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 @bolha Não faço ideia mano! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Dezembro 28, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 (percebendo que 2007 foi há 13 anos atrás em 3, 2, 1...) Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Dezembro 28, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2020 Seja muito bem vindo ao GGames =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora