Marshall Postado Dezembro 24, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 (editado) Tracker húngaro TorrentMasters está aberto para cadastros. Categoria: Geral Data de fechamento: aberto até 4/01/2021 This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Janeiro 20, 2021 por Marshall 17 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magog Postado Dezembro 24, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 Primeiramente, grato pela notícia. O site é em inglês? Porque húngaro infelizmente está além das minhas (parcas) habilidades cognitivas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Dezembro 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 @magog Vou ficar devendo essa kkkk eu não me inscrevi, só compartilhei. No momento não estou muito interessado em novos trackers gerais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magog Postado Dezembro 24, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 @Marshall Grato pela resposta. Dessa vez vou deixar passar , porque me inscrever num site que depois não vou poder usar (por razões húngaras), eu não acho legal. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Dezembro 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 @magog Hungarian problems Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Dezembro 24, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 12 horas atrás, Marshall disse: Tracker húngaro TorrentMasters está aberto para cadastros. Categoria: Geral Data de fechamento: aberto até 4/01/2021 Conteúdo Oculto https://torrentmasters.info/regisztracio.php Top mano, vlw por compartilhar! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados