joabvieira Postado Dezembro 19, 2018 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Vei, faz mo cota que não via esse fórum mano, porra mo saudades. Eu usava o nick de BurnJoab aqui, po mano, massa pakas que voltaram com o fórum, tentarei ajudar no que estiver ao meu alcance. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 19, 2018 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Opá, mais um membro old school ! Seja bem vindo de volta mano 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joabvieira Postado Dezembro 28, 2018 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Em 19/12/2018 em 19:11, 403 - Forbiddeen disse: Opá, mais um membro old school ! Seja bem vindo de volta mano Opa mano, muito agradecido. Achei um vídeo OLD que fiz kk em 2011, seee ta doooido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Dezembro 28, 2018 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Seja bem vindo de volta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 28, 2018 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 28, 2018 Caramba mano, que vídeo velho hASUIHauaioshAUIhaiuAHasuiHA eu nem sabia dele! Seja bem vindo de volta @joabvieira Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Dezembro 29, 2018 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 29, 2018 Seja muito bem-vindo #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora