fds1987 Postado Dezembro 21, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 EU COMPREI 100 DE COINS E DIZ QUE A CADA 1 BR GASTO GANHA 20 DE COINS. EU COMPREI 100 EU DEVERIA GANHA OU NÃO???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Dezembro 21, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 6 horas atrás, fds1987 disse: EU COMPREI 100 DE COINS E DIZ QUE A CADA 1 BR GASTO GANHA 20 DE COINS. EU COMPREI 100 EU DEVERIA GANHA OU NÃO???? Bom dia mano, Fez compra na magazine luiza? ou comprou Gcoins aqui no site? não entendi bem. Caraca tem até deposito de Gcoins, essa eu não sabia. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fds1987 Postado Dezembro 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 @kYo kUsAnAgI comprei aqui no site 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Dezembro 21, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 10 minutos atrás, fds1987 disse: @kYo kUsAnAgI comprei aqui no site Eu acho que é só a conversão mesmo, pra saber quanto vale 1 real, então não ganharia, mas deixa o @403 - Forbiddeen entrar que ele mata a charada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 21, 2020 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 @fds1987 Cara, você não é o primeiro a ter essa dúvida, vou ter que criar um tutorial explicando como funciona o procedimento. A cada 1 REAL você recebe 20 GCoins, se gastou 5 REAIS você já recebeu suas 100 GCoins. Entendeu? É pura interpretação de texto. Não é a cada 100 GCoins compradas você receberá mais 100 GCoins, em nenhum momento é citado isso. Solicito até ajuda do pessoal para me ajudar com esse texto, por que para mim está bem claro rs. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bot GGames.BOT Postado Dezembro 21, 2020 Bot Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Esse tópico foi movido da categoria "Vale Tudo > Mundo Aberto > Apresentações" para "Mundo Aberto > Vale Tudo" Primeiro Bot do GGames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora