MVRLX Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Boas caríssimos amigos e amigas que estejam por aqui. Ganhei estatuto VIP no FileList por alguns dias e como é Natal, vou oferecer exclusivamente aqui no GG 1 convite para FL. Já ofereci aqui alguns convites, depois de anunciar o vencedor, os mesmos nunca reclamaram o convite. Devido a esse incidente, estejam atentos o convite vai ser doado no dia de Natal dia 25. Quero que sejam membros activos aqui. Boa sorte 6 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Dezembro 20, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 (editado) Opa, bela iniciativa mano, eu mesmo vou ficar de olho hehehe Editado Dezembro 20, 2020 por kYo kUsAnAgI erro de português, teclado quebrado kkkk 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Vou ficar de olho. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 Bela iniciativa amigo! Tenho interesse no convite. Abraço! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício nerdstrong92 Postado Dezembro 21, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Nunca ouvi falar, esse tracker é direcionado a que tipo de conteúdo? Vou acompanhar o tópico, vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gandalph Postado Dezembro 21, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 O site é sobre quais conteúdos? Confesso que não conhecia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Dezembro 21, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 O site é Romeno, é generalista, já conta com 13 anos de vida. Está entre os melhores generalistas. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yukicha Postado Dezembro 21, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2020 Aguardarei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Dezembro 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 (editado) @TheSpidermanBR Enviei-te um convite por email Ganhei um convite extra, tu ganhas já o teu. Informo que o de dia 25 Dezembro está activo na mesma. Editado Dezembro 22, 2020 por MVRLX 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Dezembro 22, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2020 9 minutos atrás, MVRLX disse: @TheSpidermanBR Enviei-te um convite por email Ganhei um convite extra, tu ganhas já o teu. Informo que o de dia 25 Dezembro está activo na mesma. @MVRLX Deu certinho, consegui me cadastrar! Muito obrigado! E um Feliz Natal para todos vocês! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Dezembro 25, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2020 Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados