Ir para conteúdo
  • 0

Alguém já trocou o leitor do PS4? * DUVIDAS DE SUPORTE *


Davi Oliveira

Pergunta

1 - MEU PS4 PRO ( CUH-7015b ) estava com problema no leitor ( KEM-496aaa ) comprei um leitor novo com mecanismo, porém agora não entra o Disco no case, já abri umas 4 vezes ajeito e remonto, quando vou ligar colocar o disco ele entra meio com dificuldade ele não puxa bem, alguém tem ideia do que poderia fazer, já vi vários vídeos no Youtube e até agora não adiantou. * Alguém tem alguma ideia do que pode ser? *

 

2 - Estou pensando em comprar outro leitor óptico completo do PS4 SLIM ( CUH-2215b ). * Alguém sabe se da certo no meu console? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Dias Populares

Top Posters For This Question

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@Davi Oliveira Quer um conselho? Leva para um assistente. Sei que o leitor é barato e 'abrir não custa nada' mas poderá estragar seu console se ficar tentando trocar peças. Se fosse um PC seria bem fácil, mas fazer esse tipo de coisa por conta própria é arriscado.

Enfim, agora se quer arriscar, veja certinho se a gaveta ou leitor que comprou é compatível com seu modelo, lembre-se que cada todos os vídeos games possuem versões 'infinitas' em cada país que é fabricado, por isso nem sempre um leitor ou item é compatível com o modelo que tem.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras