Marshall Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Cities: Skylines é uma versão moderna dos simuladores de cidade clássicos. O jogo introduz novos elementos de jogabilidade para que você sinta a emoção e a dificuldade de criar e manter uma cidade de verdade, além de aprimorar os elementos clássicos da construção de cidades. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 4 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FePRO Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Dezembro 17, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Já garanti o meu e peguei o cupom tbm kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FePRO Postado Dezembro 17, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2020 Ja garanti o meu tambem, obrigado pelo post. o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Dezembro 18, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2020 Valeu, já está garantido :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Dezembro 19, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2020 Infelizmente não consegui pegar o jogo ontem, o trabalho me consumiu kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados