Fala galera tenho uma conta no Brasil tracker e meu ratio está baixo, é meu hnr é 7, eu ñ estou conseguindo baixar torrents lá, estou precisando que vcs falem o que eu posso fazer pra poder instalar os torrent normalmente, também quero saber como semear.
Pergunta
Kaio Julian
Fala galera tenho uma conta no Brasil tracker e meu ratio está baixo, é meu hnr é 7, eu ñ estou conseguindo baixar torrents lá, estou precisando que vcs falem o que eu posso fazer pra poder instalar os torrent normalmente, também quero saber como semear.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
5
2
2
Dias Populares
Dez 16
9
Top Posters For This Question
Kaio Julian 5 posts
gandalph 2 posts
TheSpidermanBR 2 posts
Dias Populares
Dez 16 2020
9 posts
Postagens Populares
TheSpidermanBR
Qual o seu ratio lá amigo? Será que a sua conta não foi desativada para downloads por baixo ratio? Você ainda tem os arquivos que baixou? Precisa deixar eles semeando direto, pra juntar pontos e
Kaio Julian
Oi mano, lá está dizendo assim: Você não possui privilégios de download no site, semeie ou pague os torrents que estão de HnR. o problema é que eu ñ tenho arquivos pra semear. meu ratio
Kaio Julian
Fala galera tenho uma conta no Brasil tracker e meu ratio está baixo, é meu hnr é 7, eu ñ estou conseguindo baixar torrents lá, estou precisando que vcs falem o que eu posso fazer pra poder instalar o
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora