Jump to content
Posted

Fala galera tenho uma conta no Brasil tracker e meu ratio está baixo, é meu hnr é 7, eu ñ estou conseguindo baixar torrents lá, estou precisando que vcs falem o que eu posso fazer pra poder instalar os torrent normalmente, também quero saber como semear.

• Replies 8
  • Views 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• TheSpidermanBR
    TheSpidermanBR

Qual o seu ratio lá amigo? Será que a sua conta não foi desativada para downloads por baixo ratio? Você ainda tem os arquivos que baixou? Precisa deixar eles semeando direto, pra juntar pontos e

• Kaio Julian
    Kaio Julian

Oi mano, lá está dizendo assim: Você não possui privilégios de download no site, semeie ou pague os torrents que estão de HnR. o problema é que eu ñ tenho arquivos pra semear. meu ratio

• Você não consegue colocar os seus downloads que estão em H&H para baixar? Tenta lá, acho que eles você consegue, aí só deixar semeando até juntar pontos para trocar por UP. ?  Você usa c

Solved by TheSpidermanBR

Go to solution

Featured Replies

Qual o seu ratio lá amigo? Será que a sua conta não foi desativada para downloads por baixo ratio?

Você ainda tem os arquivos que baixou? Precisa deixar eles semeando direto, pra juntar pontos e até tentar trocar por upload. E qual a velocidade da sua net? Qual cliente torrent você usa?

• Author

Oi mano, lá está dizendo assim:

Você não possui privilégios de download no site, semeie ou pague os torrents que estão de HnR.

o problema é que eu ñ tenho arquivos pra semear.

meu ratio tá 0,54 (muito ruim)

Tenho 5 hnr 

Só queria aumentar o ratio.

Minha net é de 400 mega

Edited by Kaio Julian

• Solution
1 hora atrás, Kaio Julian disse:

Oi mano, lá está dizendo assim:

Você não possui privilégios de download no site, semeie ou pague os torrents que estão de HnR.

o problema é que eu ñ tenho arquivos pra semear.

meu ratio tá 0,54 (muito ruim)

Tenho 5 hnr 

Só queria aumentar o ratio.

Minha net é de 400 mega

Você não tem mais esses 5 arquivos que baixou e permanecem no hit? Teria que colocar eles pra semear.

Uma saída rápida pra você, até com a net que tem, é fazer lançamentos. Com o ratio baixo não vai conseguir fazer downloads, precisa melhorar seu upload primeiro.

Lança alguns arquivos grandes e interessantes lá...

• Author

Mano uso celular porque meu PC tá com defeito você sabe como criar pelo celular?

Você não consegue colocar os seus downloads que estão em H&H para baixar?

Tenta lá, acho que eles você consegue, aí só deixar semeando até juntar pontos para trocar por UP. ? 

2 minutos atrás, Kaio Julian disse:

Mano uso celular porque meu PC tá com defeito você sabe como criar pelo celular?

Você usa celular e ainda deixou acumular 7 H&H? ? 

Aí foi falta de atenção. ? 

Mas tenta fazer isso que te falei na mensagem anterior, talvez dê certo. ? 

• Author

Não mano é  como se eu tivesse sido banido, na verdade eu perdi o privilégio de download 

Pô a memória do celular não é a do PC.? tem que apagar

3 minutos atrás, Kaio Julian disse:

Não mano é  como se eu tivesse sido banido, na verdade eu perdi o privilégio de download 

Eu sei o que aconteceu.

Mas eu pensei que os downloads que estão em H&H você consiga colocar para baixar de novo. ? 

Então se não tem como, só upando algo no site, ou fazendo alguma doação. 

• Author

Pô Mano valeu pela ajuda mas agora voltou ao normal ✌✌✌