jean bulinckx Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Brayon Postado Dezembro 20, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2020 vejo as game play do jogo direto ansioso ate conseguir baixar pra jogar mas o jogo esta lindo de fato com alguns bugs relatados pelas game play mas nao e nem um problema 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jean bulinckx Postado Fevereiro 6, 2021 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2021 Olha zerei todos os finais e achei muitos bugs, mas só uma vez me fazendo voltar um save. No mais o jogo é lindo a estória é fantástica, especialmente pq joguei o livro original em 1990 e já conhecia os NPCs super fodões, PnC e carismáticos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
choraomps Postado Agosto 11, 2021 Compartilhar Postado Agosto 11, 2021 Mano, o video ficou bom mas não consegui me apegar a esse game, acho que a primeira vez que joguei estava com a expectativa altíssima e quebrei a cara pela quantidade de bugs kk 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora