Kaio Julian Postado Dezembro 14, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 Fala galera blz, uso iptv, no aplicativo smart up, penso a que souber como tirar fechamento de canais, eu entro em um canal e ele fecha do nada, que sabe resolver? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 14, 2020 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 14, 2020 @Kaio Julian Talvez a lista que esteja usando tenha expirado. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LeandroSexy Postado Dezembro 24, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2020 Em 13/12/2020 em 21:17, Kaio Julian disse: Fala galera blz, uso iptv, no aplicativo smart up, penso a que souber como tirar fechamento de canais, eu entro em um canal e ele fecha do nada, que sabe resolver? @Kaio Julian Me da mais detalhes desse erro, o seu aplicativo funciona outros canais? se funciona outros canais, então esse canal deve ta fora do ar. A Lista iptv que você ta usando é Paga ou grátis? Se sua lista for grátis procure outa lista, se for paga procure seu vendedor. Outras opções tente limpar o cache do aplicativo dependendo da lista iptv, ela ocupa muito espaço no armazenamento do celular, se não funcionar desinstale e instale seu aplicativo. Faça o teste! Confira nosso Primeiro Podcast clique aqui e Descubra nossa História! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kaio Julian
Fala galera blz, uso iptv, no aplicativo smart up, penso a que souber como tirar fechamento de canais, eu entro em um canal e ele fecha do nada, que sabe resolver?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
Dias Populares
Dez 13
1
Dez 14
1
Dez 24
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
Kaio Julian 1 post
LeandroSexy 1 post
Dias Populares
Dez 13 2020
1 post
Dez 14 2020
1 post
Dez 24 2020
1 post
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora