Gustavo Barcelos Postado Dezembro 9, 2020 Postado Dezembro 9, 2020 Tenho uma empresa com cinco computadores e fiquei sabendo que o Windows 10 pode funcionar como servidor quando há poucas Workstations. Alguém pode me ajudar com isso.? Desde já obrigado.
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 9, 2020 Fundador Postado Dezembro 9, 2020 @Gustavo Barcelos A questão é, qual será a função desse servidor. Será apenas para compartilhar arquivos entre os computadores? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
0 Gustavo Barcelos Postado Dezembro 9, 2020 Autor Postado Dezembro 9, 2020 @403 - Forbiddeen Vou precisar de colocar um domínio na empresa.l como pré requisito do novo sistema. Porém com Windows 10 Está muito mais em conta.
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 9, 2020 Fundador Postado Dezembro 9, 2020 @Gustavo Barcelos É, eu sei criar rede para compartilhar arquivos rsrs... nesse caso já não faço ideia como é feito. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
0 playnet Postado Dezembro 9, 2020 Postado Dezembro 9, 2020 Olá. Windows 10 não tem recursos para trabalhar como Controlador de Domínio.
Pergunta
Gustavo Barcelos
Tenho uma empresa com cinco computadores e fiquei sabendo que o Windows 10 pode funcionar como servidor quando há poucas Workstations. Alguém pode me ajudar com isso.? Desde já obrigado.
Top Posters For This Question
2
2
1
Dias Populares
Dez 9
5
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 2 posts
Gustavo Barcelos 2 posts
playnet 1 post
Dias Populares
Dez 9 2020
5 posts
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora