Gustavo Barcelos Postado Dezembro 8, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2020 Estou montanddo trabalhando um PC Gamer estou na duvida. Entre SSD e Hard Disk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 8, 2020 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 8, 2020 @Gustavo Barcelos Vai de SSD! É um investimento maior, porém terá o ótimo retorno. Outra alternativa é ter um HD para arquivos e um SSD M.2 NVME para o sistema, mas se tem grana mesmo, comprei o NVME para o sistema e um SSD 1TB para os arquivos. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 abacaxi_maduro Postado Dezembro 9, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2020 Boa tarde, Como o @403 - Forbiddeenexplicou bem, o ideal é o SSD mesmo. Além da velocidade no processamento de programas instalados nele, ele ainda te rende um pouco de performance visto que a leitura do SSD é digital e não física como o HDD. Se houver a possibilidade de compra de um HD para arquivos gerais e um SSD / M2 só para os programas de maior uso, excelente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo Barcelos
Estou montanddo trabalhando um PC Gamer estou na duvida. Entre SSD e Hard Disk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
Dias Populares
Dez 8
2
Dez 9
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
Gustavo Barcelos 1 post
abacaxi_maduro 1 post
Dias Populares
Dez 8 2020
2 posts
Dez 9 2020
1 post
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora