Gustavo Barcelos Postado Dezembro 1, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 Tenho um processador core i3 mas não sei qual geração ele pertence. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 1, 2020 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 É apertar WINDOWS+PAUSE BREAK, vai carregas as propriedades do seu PC. No meu caso, eu tenho um i7 8700k, o primeiro número indica a GERAÇÃO. Portanto eu uso a oitava geração. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 UTK Postado Dezembro 1, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 No explorador de arquivos, Clica com o botão direito do mouse no ícone "Este Computador" e depois em propriedades. Lá vai mostrar o modelo do seu processador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reis Postado Dezembro 1, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2020 19 minutos atrás, UTK disse: No explorador de arquivos, Clica com o botão direito do mouse no ícone "Este Computador" e depois em propriedades. Lá vai mostrar o modelo do seu processador. Segue os passos que o colega ensinou, depois disso só verificar qual a geração é o primeiro número após i9, i7, i5 ou i3, o número que vier primeiro é a geração do seu processador. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gustavo Barcelos Postado Dezembro 2, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2020 Em 01/12/2020 em 10:10, UTK disse: No explorador de arquivos, Clica com o botão direito do mouse no ícone "Este Computador" e depois em propriedades. Lá vai mostrar o modelo do seu processador. Valeu irmão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bushininnn Postado Janeiro 15, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2021 Pra checar várias dessas informações dá pra usar uma ferramenta legal do directx, vc aperta Windows+R pra abrir o explorador e digita dxdiag, vai aparecer uma caixa com vários itens bem prático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo Barcelos
Tenho um processador core i3 mas não sei qual geração ele pertence.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
1
1
Dias Populares
Dez 1
3
Nov 30
1
Dez 2
1
Jan 14
1
Top Posters For This Question
Gustavo Barcelos 2 posts
403 - Forbiddeen 1 post
reis 1 post
UTK 1 post
Dias Populares
Dez 1 2020
3 posts
Nov 30 2020
1 post
Dez 2 2020
1 post
Jan 14 2021
1 post
Postagens Populares
reis
Segue os passos que o colega ensinou, depois disso só verificar qual a geração é o primeiro número após i9, i7, i5 ou i3, o número que vier primeiro é a geração do seu processador.
403 - Forbiddeen
É apertar WINDOWS+PAUSE BREAK, vai carregas as propriedades do seu PC. No meu caso, eu tenho um i7 8700k, o primeiro número indica a GERAÇÃO. Portanto eu uso a oitava geração.
Posted Images
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora