Ir para conteúdo
  • 0

Psn plus


Lype

Pergunta

Galeraaaa Seguinte, tenho uma Psn americana   desde o ps3 mas com o dolar nas nuvens não ta dando pra continuar, queria mudar pra psn Brasileira MAaaaas fica a minha duvida, eu tenho uma porraaada de jogos da ps plus americana na minha biblioteca, ai se eu mudar eu vou poder continuar tendo acesso a esses jogos? Me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador

@Lype Você só vai alterar a região e como é brasileiro, acredito que não terá problemas. É bem comum usuários ter contas no exterior para resgatar as promoções ou 'gifts' da região.

Como só vai trocar a região da sua conta, seus jogos vão continuar normalmente. Outra alternativa é criar uma nova PSN brasileira e manter as duas logadas no PS4.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 20/11/2020 em 23:43, Tiago Francisco disse:

Pelo o que eu saiba não é possível mudar a região da conta. O que você pode fazer é criar uma conta secundária no Brasil, deixar ela como principal no console e compra Plus por ela, ai vai poder jogar na sua conta principal com plus sem problemas.

mas ai nesse caso, se eu abrir a conta nova  fazer a psn brasileira eu vou conseguir usar continuar jogando os jogos  que  tinha da psn plus americana da conta mais antiga?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Lype disse:

mas ai nesse caso, se eu abrir a conta nova  fazer a psn brasileira eu vou conseguir usar continuar jogando os jogos  que  tinha da psn plus americana da conta mais antiga?

 

Sim, basta deixar a conta que você já tem como ''PS Principal'' nas configurações. você pode conferir um pouco mais aqui: Ativar como seu PS4 principal | PlayStation®4 Guia do usuário

 

É importante dizer que as vezes nem todos os recursos podem funcionar. mas acredito que será possível jogar todos os seus jogos sem problemas.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras