Erick_Monteiro Postado Novembro 18, 2020 Postado Novembro 18, 2020 ola boa noite! me chamo erick e sou entusiasta dos jogos eletronicos desde crianca, passando desde o tk90x aos pcs atuais! sempre curti mais os pcs q consoles! embora tenha alguns aqui em casa ate hoje e nao os vendo! espero ter bastante informaçao aqui no site! uma boa noite a todos! 4
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 18, 2020 Fundador Postado Novembro 18, 2020 @Erick_Monteiro Opá, seja bem vindo Erick, espero que se divirta em nosso humilde fórum! 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
playnet Postado Novembro 18, 2020 Postado Novembro 18, 2020 @Erick_Monteiro Seja bem vindo a GGames! 1
VIP Vitalício Ravock Postado Novembro 21, 2020 VIP Vitalício Postado Novembro 21, 2020 Bem vindo Erick! Também sou das antigas: Meu primeiro vídeo game foi um Atari! E agora sou gamer de PC kk Espero que se divirta! 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!
Erick_Monteiro Postado Novembro 21, 2020 Autor Postado Novembro 21, 2020 Em 21/11/2020 em 15:18, Ravock disse: Bem vindo Erick! Também sou das antigas: Meu primeiro vídeo game foi um Atari! E agora sou gamer de PC kk Espero que se divirta! Expand vo sim irmao! vou olha la em inscrever! 1
Subway srs Postado Dezembro 26, 2020 Postado Dezembro 26, 2020 Seja muito bem vindo. Espero que goste daqui \õ 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora