Williann2K Postado Novembro 6, 2020 Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 Olá a todos, estou vendendo minha conta porque estou sem PC e sem previsão de quando voltarei a ter.... e como eles desativam contas inativas e melhor vender :/ valor por MP ! aceito mercado pago e picpay... 2 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvistp Postado Novembro 6, 2020 Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 Manda o Valor aí.. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Novembro 6, 2020 Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 58 minutos atrás, Williann2K disse: Olá a todos, estou vendendo minha conta porque estou sem PC e sem previsão de quando voltarei a ter.... e como eles desativam contas inativas e melhor vender valor por MP ! aceito mercado pago e picpay... Mas você pode estacionar a conta uai, implementaram esse recurso esses meses lá, assim não perde a conta. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raul Silva de Oliveira Postado Novembro 6, 2020 Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 Vende por quantos? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williann2K Postado Novembro 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 @YuriSGA , prefiro vender e usar o dinheiro de outra forma, sai de casa a pouco tempo, não vou ter condição pra outro PC tão cedo e tenho muita coisa pra pagar. @Raul Silva de Oliveira respondido MP @YuriSGA , prefiro vender e usar o dinheiro de outra forma, sai de casa a pouco tempo, não vou ter condição pra outro PC tão cedo e tenho muita coisa pra pagar. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krähe Postado Novembro 6, 2020 Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 manda valor mp 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 6, 2020 Fundador Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 É arriscado para quem vende e para quem compra... só lembrando que NÓS não nos responsabilizamos por qualquer transação realizada em membros do fórum, de resto boa sorte! Tenho certeza que vai achar alguém interessado. 1 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonkBR Postado Novembro 6, 2020 Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 manda o valor no mp, se for preço bom irei comprar @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FePRO Postado Novembro 6, 2020 Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: É arriscado para quem vende e para quem compra... só lembrando que NÓS não nos responsabilizamos por qualquer transação realizada em membros do fórum, de resto boa sorte! Tenho certeza que vai achar alguém interessado. Seguindo o que o @403 - Forbiddeen falou... eu vi no discord esses dias um assunto sobre compartilhar contas e tudo mais, segundo o administrador eles tem um sistema para verificar essa parada de ip e tal, e falou que não era nem pra usar em outro PC, mesmo que seja seu, pode rolar ban, então cuidado. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 6, 2020 Fundador Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 @FePRO Em qualquer tracker é proibido realizar o download de dois IP diferentes, você pode usar de boa (já que 90% dos uploads usam máquinas externas para manter o RATIO alto). O risco mesmo é ele vender... mas como eu citei... se o sortudo que comprar for cauteloso e principalmente não abrir o bico, vai dar negócio. Vale lembrar que recomendo fortemente usar um meio de pagamento seguro como PAYPAL ou MERCADOPAGO, se der problema dá para abrir disputa. 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williann2K Postado Novembro 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 @403 - Forbiddeen , tenho preferencia pelo mercado pago mesmo, se o comprador andar certinho com a conta não tem erro @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbrt Postado Novembro 6, 2020 Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 1 hora atrás, FePRO disse: Seguindo o que o @403 - Forbiddeen falou... eu vi no discord esses dias um assunto sobre compartilhar contas e tudo mais, segundo o administrador eles tem um sistema para verificar essa parada de ip e tal, e falou que não era nem pra usar em outro PC, mesmo que seja seu, pode rolar ban, então cuidado. Alguém ai sabe se isso é real mesmo? Pergunto pq eu costumo acessar a minha conta tanto do celular quanto no pc e note que tenho aqui, inclusive costumo baixar no pc e no note (não ao mesmo tempo). Eu posso mesmo ter problema por isso? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williann2K Postado Novembro 6, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 @hbrt É Recomendável vc conversar com a staff é informar isso pra eles 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 6, 2020 Fundador Compartilhar Postado Novembro 6, 2020 @hbrt Se usar no mesmo lugar não pega nada. O problema é ter um IP em São Paulo e outro em Salvador... ambos baixando ao mesmo tempo o tempo todo. @Williann2K Ótimo, isso dá até segurança ao comprador. Se tiver problema dá para negociar. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados