Ir para conteúdo

[VENDO] Conta BJSHARE com +3 de RATIO


Williann2K

Posts Recomendados

58 minutos atrás, Williann2K disse:

Olá a todos, estou vendendo minha conta porque estou sem PC  e sem previsão de quando voltarei a ter.... e como eles desativam contas inativas e melhor vender ?

valor por MP ! aceito mercado pago e picpay...

Mas você pode estacionar a conta uai, implementaram esse recurso esses meses lá, assim não perde a conta. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@YuriSGA , prefiro vender e usar o dinheiro de outra forma, sai de casa a pouco tempo, não vou ter condição pra outro PC tão cedo e tenho muita coisa pra pagar.

@Raul Silva de Oliveira respondido MP @YuriSGA , prefiro vender e usar o dinheiro de outra forma, sai de casa a pouco tempo, não vou ter condição pra outro PC tão cedo e tenho muita coisa pra pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

É arriscado para quem vende e para quem compra... só lembrando que NÓS não nos responsabilizamos por qualquer transação realizada em membros do fórum, de resto boa sorte! Tenho certeza que vai achar alguém interessado.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

É arriscado para quem vende e para quem compra... só lembrando que NÓS não nos responsabilizamos por qualquer transação realizada em membros do fórum, de resto boa sorte! Tenho certeza que vai achar alguém interessado.

Seguindo o que o @403 - Forbiddeen falou... eu vi no discord esses dias um assunto sobre compartilhar contas e tudo mais, segundo o administrador eles tem um sistema para verificar essa parada de ip e tal, e falou que não era nem pra usar em outro PC, mesmo que seja seu, pode rolar ban, então cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@FePRO Em qualquer tracker é proibido realizar o download de dois IP diferentes, você pode usar de boa (já que 90% dos uploads usam máquinas externas para manter o RATIO alto).

O risco mesmo é ele vender... mas como eu citei... se o sortudo que comprar for cauteloso e principalmente não abrir o bico, vai dar negócio. Vale lembrar que recomendo fortemente usar um meio de pagamento seguro como PAYPAL ou MERCADOPAGO, se der problema dá para abrir disputa.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FePRO disse:

Seguindo o que o @403 - Forbiddeen falou... eu vi no discord esses dias um assunto sobre compartilhar contas e tudo mais, segundo o administrador eles tem um sistema para verificar essa parada de ip e tal, e falou que não era nem pra usar em outro PC, mesmo que seja seu, pode rolar ban, então cuidado.

Alguém ai sabe se isso é real mesmo? Pergunto pq eu costumo acessar a minha conta tanto do celular quanto no pc e note que tenho aqui, inclusive costumo baixar no pc e no note (não ao mesmo tempo). Eu posso mesmo ter problema por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@hbrt Se usar no mesmo lugar não pega nada. O problema é ter um IP em São Paulo e outro em Salvador... ambos baixando ao mesmo tempo o tempo todo.

@Williann2K Ótimo, isso dá até segurança ao comprador. Se tiver problema dá para negociar.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico é bastante antigo. Considere começar um novo tópico em vez de reviver este, há não ser que seja realmente necessário.
Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras