Ir para conteúdo

[Sorteio] Google Drive Ilimitado DRIVE DE EQUIPE


Posts Recomendados

Google Drive Ilimitado DRIVE DE EQUIPE


Agora você pode ter Google Drive Ilimitado e vitalício na sua própria conta do GMAIL, nós te convidaremos para participar de uma conta de empresa (DRIVE DE EQUIPE) que possuí esse benefício. Diferente dos convites gerados em domínio .edu, você não corre o risco de perder a conta após um tempo de uso.

Será adicionado uma UNIDADE com espaço ILIMITADO em seu próprio GDRIVE, basta mover seus arquivos para lá e pronto, ficarão seguros para sempre.

Adicionar uma unidade de espaço ilimitado para qualquer conta do Google existente (você me fornece somente o endereço de e-mail da conta e eu faço do resto)

Não irei modificar sua conta do Google de nenhuma maneira apenas adicionar armazenamento ilimitado para Google Drive.

rabalho com o espaço ilimitado nesta oferta

  • Google Drive para iOS ou Android..–Certifique-se de atualização mais recente
  • Site do Google Drive
  • Google Drive mobile site
  • Google App de fluxo de arquivo (você deve ter um ID de G Suite, ver perguntas frequentes)
  • Synology Active Backup para servidor
  • Rclone (3 ª parte)
  • Plex (só funciona quando usado com Fluxo de arquivos do Google, veja abaixo pergunta frequentes)
  • Google Drive para KODI
  • PERL-CloudSync
  • Python-GoogleDrive-VideoStream (incluindo EmbyServer)
  • Google Drive API v2/v3
  • InSync. A partir de novembro de 2017, suportado com compra de licença única equipe do Insync
  • Google-unidade-ocamlfuse

* Aplicativos que não funcionará

  • PlexCloud / PlexDrive
  • QNAP NAS.. Desenvolvedor está trabalhando no suporte
  • Synology Cloud Drive – desenvolvedor está trabalhando no suporte
  • Backup de & Sync (use o fluxo de arquivo Google App quando possível)
  • Google Sync Drive (fim da vida com o Google, não é mais mantida e não está funcionando)

*** PERGUNTAS FREQUENTES ***

P: Posso mover arquivos do meu Google Drive atual para o Drive de equipe?
SIM, por exemplo se você tem uma música no seu drive atual para mover para o drive adicionado basta criar uma pasta pegar seu arquivo e arrastar para a pasta no drive de equipe adicionado, logo em seguida confirmar a mensagem que aparece, não á outra forma de fazer isso.
—————————————–
P: Isso irá aumentar meu espaço de 15GB atual para ilimitado?
Não, iremos adicionar um novo Drive ao seu Google drive atual e esse novo drive adicionado terá armazenamento ilimitado ( Só você terá acesso a esse drive, ele é privado de acesso único seu)


 

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vencedores da Rifa

  1. [[Template core/front/global/userPhoto is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]

    403 - Forbiddeen

    Fundador

    12.674

    • Inscreveu-se na Rifa

    • Bilhetes

      1

    • Probabilidades

      100%


    • Registro em

    • Total de itens

      7.314


 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 403 - Forbiddeen changed the title to [SORTEIO] Google Drive Ilimitado DRIVE DE EQUIPE
  • 403 - Forbiddeen changed the title to [Sorteio] Google Drive Ilimitado DRIVE DE EQUIPE


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras