Ir para conteúdo

Redução de preço do PS5 no Brasil


snufflessnuffles

Posts Recomendados

A PlayStation Brasil anunciou na tarde desta terça-feira (03) que o PS5, PS5 Digital e acessórios do console terão redução de preço no país depois das medidas de cortes de imposto (IPI) no país. O PS5 agora custa R$ 4.699 (anteriormente R$ 4.999) e o PS5 Digital sai por R$ 4.199 (antes R$ 4.499).

A diminuição do preço ocorre por medidas do presidente, que reduziu o IPI sobre videogames de 40% para 30% no dia 26 de outubro. Confira os preços atualizados:

PlayStation®5 Digital Edition – de R$4.499 para R$4.199 (preço sugerido) 

PlayStation®5 com entrada Blu-ray Ultra HD – de R$4.999 para R$4.699 (preço sugerido) 

Controle wireless DualSense™ – de R$499 para R$469 (preço sugerido) 

HD Camera – de R$449 para R$419 (preço) 

Link dos Produtos: https://www.magazinevoce.com.br/magazineGGamesoficial/busca/playstation 5/

fontes: tecmundo

 

o que acharam dessa redução de preço?? será que o console ficará mais acessivel para nós consumidores, ou não mudará nada?? comentem ai a opnião de vocês!

abraço a todos!

ps5.jpg

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Eu acho, que o lojista vai embolsar kkkk mas esses consoles não são minha realidade, mesmo se pudesse (alias todo mundo pode é só parcelar) não compraria, estão gurmetizando o mercado e com essa de E-sports vai tudo ficando mais caro, tudo é mais difícil pro brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Já foi uma queda considerável... praticamente 10% do valor do produto, e temos que levar em consideração do dólar a incríveis 5.75!

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Heisenbergbr disse:

contiinua sendo caro huahua

 

sim kkkkkkkkk, por outro lado é um avanço para redução de impostos em nosso pais. infelizmente pra Brasileiro sempre vai ser 1000x mais difícil 

6 horas atrás, kYo kUsAnAgI disse:

Eu acho, que o lojista vai embolsar kkkk mas esses consoles não são minha realidade, mesmo se pudesse (alias todo mundo pode é só parcelar) não compraria, estão gurmetizando o mercado e com essa de E-sports vai tudo ficando mais caro, tudo é mais difícil pro brasileiro.

sim sim, no meu ponto de vista é bom que cresça essa cena de e-sports cada vez mais, porem por outro lado tudo vai ficando "gourmetizado" e mais caro.... o que nos resta é esperar uns 3 anos para poder comprar o console por um preço acessivel kkkkkkk

5 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Já foi uma queda considerável... praticamente 10% do valor do produto, e temos que levar em consideração do dólar a incríveis 5.75!

concordo, poderia ser um pouquinho mais barato, o bolso iria ficar feliz hahahaahah

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras