Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

A PlayStation Brasil anunciou na tarde desta terça-feira (03) que o PS5, PS5 Digital e acessórios do console terão redução de preço no país depois das medidas de cortes de imposto (IPI) no país. O PS5 agora custa R$ 4.699 (anteriormente R$ 4.999) e o PS5 Digital sai por R$ 4.199 (antes R$ 4.499).

A diminuição do preço ocorre por medidas do presidente, que reduziu o IPI sobre videogames de 40% para 30% no dia 26 de outubro. Confira os preços atualizados:

PlayStation®5 Digital Edition – de R$4.499 para R$4.199 (preço sugerido) 

PlayStation®5 com entrada Blu-ray Ultra HD – de R$4.999 para R$4.699 (preço sugerido) 

Controle wireless DualSense™ – de R$499 para R$469 (preço sugerido) 

HD Camera – de R$449 para R$419 (preço) 

Link dos Produtos: https://www.magazinevoce.com.br/magazineGGamesoficial/busca/playstation 5/

fontes: tecmundo

o que acharam dessa redução de preço?? será que o console ficará mais acessivel para nós consumidores, ou não mudará nada?? comentem ai a opnião de vocês!

abraço a todos!

ps5.jpg

• Curtir (+1) 2
  • VIP Vitalício
Postado

Eu acho, que o lojista vai embolsar kkkk mas esses consoles não são minha realidade, mesmo se pudesse (alias todo mundo pode é só parcelar) não compraria, estão gurmetizando o mercado e com essa de E-sports vai tudo ficando mais caro, tudo é mais difícil pro brasileiro.

Postado
6 horas atrás, Heisenbergbr disse:

contiinua sendo caro huahua

sim kkkkkkkkk, por outro lado é um avanço para redução de impostos em nosso pais. infelizmente pra Brasileiro sempre vai ser 1000x mais difícil 

6 horas atrás, kYo kUsAnAgI disse:

Eu acho, que o lojista vai embolsar kkkk mas esses consoles não são minha realidade, mesmo se pudesse (alias todo mundo pode é só parcelar) não compraria, estão gurmetizando o mercado e com essa de E-sports vai tudo ficando mais caro, tudo é mais difícil pro brasileiro.

sim sim, no meu ponto de vista é bom que cresça essa cena de e-sports cada vez mais, porem por outro lado tudo vai ficando "gourmetizado" e mais caro.... o que nos resta é esperar uns 3 anos para poder comprar o console por um preço acessivel kkkkkkk

5 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Já foi uma queda considerável... praticamente 10% do valor do produto, e temos que levar em consideração do dólar a incríveis 5.75!

concordo, poderia ser um pouquinho mais barato, o bolso iria ficar feliz hahahaahah

• Curtir (+1) 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras