fala rapaziada, tranquilo?. estou com um problema no utorrent que ele esta limitando a minha velocidade de download, não sei o que esta acontecendo.
aparece um sinal de exclamação no canto inferior direito escrito "Sem conexão de entrada, a menos que o icone se torne verde pode indicar um problema de conexão a rede".
ja pesquisei em todos os lugares possiveis para ver se eu consigo resolver o problema, mas não acho nenhuma resposta!. por favor me ajudem!, agradeço muito!
fala rapaziada, tranquilo?. estou com um problema no utorrent que ele esta limitando a minha velocidade de download, não sei o que esta acontecendo.
aparece um sinal de exclamação no canto inferior direito escrito "Sem conexão de entrada, a menos que o icone se torne verde pode indicar um problema de conexão a rede".
ja pesquisei em todos os lugares possiveis para ver se eu consigo resolver o problema, mas não acho nenhuma resposta!. por favor me ajudem!, agradeço muito!
Pergunta
snufflessnuffles
print de como esta:
https://prnt.sc/vcuwn0
agradeço desde ja!
obs: minha internet é 120 mb. obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
1
1
Dias Populares
Nov 3
4
Jan 24
1
Top Posters For This Question
snufflessnuffles 2 posts
rodca1986 1 post
Krähe 1 post
Boutros 1 post
Dias Populares
Nov 3 2020
4 posts
Jan 24 2021
1 post
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora