Ir para conteúdo
KTO

Habitando novos corpos em MORTAL SHELL! #1


Ravock

Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

Olá pessoas! Hoje trago pra vocês uma série nova no meu canal de um jogo no estilo souls-like.

Conheçam Mortal Shell!

Além da dificuldade que um jogo souls-like trás, eu achei que esse tem um diferencial legal por ele ter uma mecânica de trocar de personagens!

Espero que gostem!

 

  • Curtir (+1) 2

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
1 hora atrás, Tiago Francisco disse:

Esse jogo é muito bom! Tem um cara que fez um speed run dele usando bugs e zerou em poucos minutos ai tem um vídeo dos devs reagindo kkkkkkkkkk se liga

 

 

E sobre a gameplay, ta muito boa mano! Continua com o canal, já dei o like lá para ajudar.

Vou guardar pra ver quando terminar, esses caras de speedrun são muito bons kkk

1 hora atrás, kYo kUsAnAgI disse:

Faz jus ao ditado: vou lhe usar, literalmente kkk  esse jogo parece bem bacana pela sua game play mano, parece um ótimo souls-like.

Sim cara! Tem todos os elementos pra ser um dos muito bons.

E sim, o ditado faz sentido!

Fico feliz que vocês tenham gostado ?

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras