Este é um post popular. KingWeis Postado Outubro 30, 2020 Este é um post popular. Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 19 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Outubro 30, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 Bacana mano, já entrei, então quer dizer que a planilha com os links dos arquivos não vai ser mais disponibilizada? 1 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingWeis Postado Outubro 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 Ian afirmou que iria faze-lo como no anterior N1X, é só aguardar, assim que eu souber de algo compartilho. 1 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 30, 2020 Fundador Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 7 horas atrás, kYo kUsAnAgI disse: Bacana mano, já entrei, então quer dizer que a planilha com os links dos arquivos não vai ser mais disponibilizada? A planilha foi disponibilizada e está conosco. Ainda não sabemos exatamente o que fazer... queríamos mesmo era conseguir a cópia da base para apontar para algum lugar. 2 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingWeis Postado Outubro 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 Pior que só agora fui ler as msgs do grupo, a lista já está lá tbm. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 30, 2020 Fundador Compartilhar Postado Outubro 30, 2020 39 minutos atrás, KingWeis disse: Pior que só agora fui ler as msgs do grupo, a lista já está lá tbm. Puts... se já tá no grupo já já caí tudo os links kkk 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingWeis Postado Outubro 31, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 Certeza, alegria dura pouco, estou escolhendo o que vou baixar, se já não tiver caído. 1 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 31, 2020 Fundador Compartilhar Postado Outubro 31, 2020 1 hora atrás, KingWeis disse: Certeza, alegria dura pouco, estou escolhendo o que vou baixar, se já não tiver caído. Durou mesmo, mas vou ver se faço alguma coisa ainda kkk... tem bastante coisa que dá para 'salvar'. 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados