Ir para conteúdo
KTO

Me ajudem a achar esse jogo


Posts Recomendados

É um jogo de corrida de carros (dava pra por diversos tipos de armas neles), e essa corrida era subterrânea, a pista era tipo um cilindro gigante com algumas armadilhas do tipo lâminas gigantes, você podia até andar no teto se quisesse por se tratar de uma pista em cilindro. O objetivo era destruir os outros carros com as armas que você tinha e ganhar a corrida.
O jogo é de PC e veio em uma daquelas revistas de game que vendia antigamente.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, matheus hungaro disse:

É um jogo de corrida de carros (dava pra por diversos tipos de armas neles), e essa corrida era subterrânea, a pista era tipo um cilindro gigante com algumas armadilhas do tipo lâminas gigantes, você podia até andar no teto se quisesse por se tratar de uma pista em cilindro. O objetivo era destruir os outros carros com as armas que você tinha e ganhar a corrida.
O jogo é de PC e veio em uma daquelas revistas de game que vendia antigamente.

Cara, vou acompanhar esse tópico seu aqui, porque eu também quero saber que jogo é esse. ? 

Tipo, eu também joguei esse jogo quando era mais novo (se for o mesmo que você está procurando). 

Eu também pequei o jogo em uma revista, mas no caso era do PS1. ? 

Lembro que eu até colocava o jogo no aparelho de som para poder escutar as músicas. ? 

Editado: agora que eu reparei que você falou que era um jogo de carro. 

O que eu estou procurando era um jogo de corrida, só que de nave. ? 

 

Editado por gandalph
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras