Ir para conteúdo
  • 0

PS4 com problema de sombras.


yaozy x

Pergunta

Bom, recentemente acabei comprando um monitor por conta de um problema que estava ocorrendo na minha tv, que no caso eram problemas de sombreamento e texturas,e também acabei vendendo ela por já estar antiga também.Ao chegar o monitor e colocar os cabos e abrir algum jogo, o problema continuou porém amenizado e nao tão exagerado como estava antes na tv.Eu realmente não sei o que fazer, e não faço a mínima ideia do que seja,se alguém entender ou tem alguma sugestão do que seja eu agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Dias Populares

Top Posters For This Question

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Fundador
47 minutos atrás, yaozy x disse:

Bom, recentemente acabei comprando um monitor por conta de um problema que estava ocorrendo na minha tv, que no caso eram problemas de sombreamento e texturas.

Já tentou ligar seu Playstation 4 em outra televisão? O interessante seria você ter um amigo que possuí o vídeo game e testar o mesmo jogo na televisão dele. Se notar uma diferença aí é hardware e só tem correção tentando atualizar o software ou levando na assistência.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Já tentou ligar seu Playstation 4 em outra televisão? O interessante seria você ter um amigo que possuí o vídeo game e testar o mesmo jogo na televisão dele. Se notar uma diferença aí é hardware e só tem correção tentando atualizar o software ou levando na assistência.

Pior que não.Mas será que seria realmente necessário?é que esse monitor não faz quase nem um mês e eu só queria jogar um tw D:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador
7 minutos atrás, yaozy x disse:

Pior que não.Mas será que seria realmente necessário?é que esse monitor não faz quase nem um mês e eu só queria jogar um tw D:.

Cara, é válido tirar todo o tipo de dúvida. As vezes o monitor é o problema, já tentou mudar as funções? talvez ativar o modo jogo que realça mais os detalhes etc. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Cara, é válido tirar todo o tipo de dúvida. As vezes o monitor é o problema, já tentou mudar as funções? talvez ativar o modo jogo que realça mais os detalhes etc

Já, infelizmente não muda muita coisa mas veleu pelas dicas,irei ver o que posso fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras