KingWeis Postado Outubro 27, 2020 Compartilhar Postado Outubro 27, 2020 (editado) Será que minha casa cai? mhuaaaaa... Editado Outubro 27, 2020 por KingWeis 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpidermanBR Postado Outubro 27, 2020 Compartilhar Postado Outubro 27, 2020 Pq? Você ficou de olho nos jogos ou nos airbags duplos de série? kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 27, 2020 Fundador Compartilhar Postado Outubro 27, 2020 Mano, os anúncios são automáticos e eu só uso ADSENSE kkkk, por onde vc anda? kkkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingWeis Postado Outubro 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2020 (editado) Que nem esses dias uma certa celebridade andou reclamando que estava recebendo barbaridades, ( BDSM, macacão de couro, chicote e afins. ) Tirar o meu da reta, é coisa do @403 - Forbiddeen, que fica levando a gente pro mau caminho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Editado Outubro 27, 2020 por KingWeis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 27, 2020 Fundador Compartilhar Postado Outubro 27, 2020 8 horas atrás, KingWeis disse: Que nem esses dias uma certa celebridade andou reclamando que estava recebendo barbaridades, ( BDSM, macacão de couro, chicote e afins. ) Eu tenho medo das coisas que aparecem no WISH kkkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora