joseviniciusrb Postado Outubro 26, 2020 Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 Opa galera tudo bem? eu procurei bastante por muito tempo um jeito de jogar no PC como jogava nos consoles tipo ps1,2,3,e o 4. Juntando todo o conhecimento que adquiri com muitos vídeos e textos em inglês eu fiz um tutorial em português que apenas com ele vc transforma seu PC em um console. Eu quero compartilhar aqui com vocês pra quem tem o mesmo desejo ou ideia. o tutorial está ai: queria compartilhar este conteúdo, não para divulgar o canal, mas apenas para ajudar mesmo. Qualquer dúvida, melhoria no método, é só vcs falarem cmg, pelo fórum, youtube ou até discord, divirtam-se 4 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 26, 2020 Fundador Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 Olá só que massa hein, nunca ouvi falar. Tem o software para download? 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Outubro 26, 2020 Fundador Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 Vou averiguar isso, achei interessante. 3 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingWeis Postado Outubro 26, 2020 Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
observador01 Postado Outubro 26, 2020 Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 Muito bom! Uma outra possibilidade seria fazer uma maquina de arcade, caso o pc não seja tão bom. Digo para aqueles jogos mais antigos. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joseviniciusrb Postado Outubro 27, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2020 21 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Olá só que massa hein, nunca ouvi falar. Tem o software para download? Na descrição do Vídeo tem o link do download de todos os três programas, mas os utilizados no vídeo foram: - Playnite: Deixar o PC com cara de console - Xoutput: Emular o controle de xbox, dessa forma qualquer controle genérico vai funcionar como de xbox 360 e vc não terá problemas de não reconhecer seu controle. - keysticks: para conseguir fechar os jogos segurando o start+select 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 27, 2020 Fundador Compartilhar Postado Outubro 27, 2020 40 minutos atrás, joseviniciusrb disse: Na descrição do Vídeo tem o link do download de todos os três programas, mas os utilizados no vídeo foram: - Playnite: Deixar o PC com cara de console - Xoutput: Emular o controle de xbox, dessa forma qualquer controle genérico vai funcionar como de xbox 360 e vc não terá problemas de não reconhecer seu controle. - keysticks: para conseguir fechar os jogos segurando o start+select Massa, vou subir todos eles individualmente aqui no GGames! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Outubro 27, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 27, 2020 Top esse esquema mano, tipo um gog Galaxy, muito bacana seu vídeo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus tavares Postado Janeiro 11, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2021 obrigado por disponibilizar esse conteudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Carlos Freitas Postado Outubro 6, 2021 Compartilhar Postado Outubro 6, 2021 pow mano parabens, eu tava com um pc antigo e ia jogar fora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora