Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Opa galera tudo bem?

eu procurei bastante por muito tempo um jeito de jogar no PC como jogava nos consoles tipo ps1,2,3,e o 4. Juntando todo o conhecimento que adquiri com muitos vídeos e textos em inglês eu fiz um tutorial em português que apenas com ele vc transforma seu PC em um console. Eu quero compartilhar aqui com vocês pra quem tem o mesmo desejo ou ideia.

o tutorial está ai: 

queria compartilhar este conteúdo, não para divulgar o canal, mas apenas para ajudar mesmo. Qualquer dúvida, melhoria no método, é só vcs falarem cmg, pelo fórum, youtube ou até discord, divirtam-se ?

• Curtir (+1) 4
  • Amei (+1) 3
Postado
  Em 26/10/2020 em 15:09, 403 - Forbiddeen disse:

Olá só que massa hein, nunca ouvi falar. Tem o software para download?

Expand  

Na descrição do Vídeo tem o link do download de todos os três programas, mas os utilizados no vídeo foram:

- Playnite: Deixar o PC com cara de console

- Xoutput: Emular o controle de xbox, dessa forma qualquer controle genérico vai funcionar como de xbox 360 e vc não terá problemas de não reconhecer seu controle.

- keysticks: para conseguir fechar os jogos segurando o start+select

• Curtir (+1) 1
  • Fundador
Postado
  Em 27/10/2020 em 12:29, joseviniciusrb disse:

Na descrição do Vídeo tem o link do download de todos os três programas, mas os utilizados no vídeo foram:

- Playnite: Deixar o PC com cara de console

- Xoutput: Emular o controle de xbox, dessa forma qualquer controle genérico vai funcionar como de xbox 360 e vc não terá problemas de não reconhecer seu controle.

- keysticks: para conseguir fechar os jogos segurando o start+select

Expand  

Massa, vou subir todos eles individualmente aqui no GGames! 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 2 meses depois...
  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras