Mauro Paixao Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Esses dois Trackers compartilham conteúdos semelhantes ou distintos? Sei que o semeando.cc é fantástico para cursos, mais o Filewarez tem as mesmas coisas ou vai além? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 23, 2020 Fundador Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 2 minutos atrás, Mauro Paixao disse: Esses dois Trackers compartilham conteúdos semelhantes ou distintos? Sei que o semeando.cc é fantástico para cursos, mais o Filewarez tem as mesmas coisas ou vai além? Cara, o FileWarez tem tradição. São quase 16 anos de vida, talvez até mais kkk O Semeando nasceu recentemente, mas a vantagem dele é que é totalmente focado em CURSOS. 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Paixao Postado Outubro 23, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 O FileWarez tem um foco específico? Porque vejo muita gente atrás de um convite ou querendo trocar. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 23, 2020 Fundador Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 51 minutos atrás, Mauro Paixao disse: O FileWarez tem um foco específico? Porque vejo muita gente atrás de um convite ou querendo trocar. Ele tem de tudo! É bem sortido o conteúdo, a vantagem é que, como o site é antigo, a variedade é enorme. 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mendeagle Postado Outubro 23, 2020 Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 Cara, acabei de entrar pro semeando, curso é lá, definitivamente, Filwarez tem muita coisa, mas se tratando de cursos específicos e bem nichados, dificilmente você vai encontrar, o Amigos Share também é bem completo mas se torna o mesmo caso do Filewarez quando falamos de cursos especificos. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Outubro 23, 2020 Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 Semeando é top pra cursos! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
observador01 Postado Outubro 24, 2020 Compartilhar Postado Outubro 24, 2020 Filewarez e bem diversificado. Esse semeando.cc não sabia que era focado em cursos. Fiquei interessado, mas a questão é qual é o idioma desse? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RCAAS Postado Outubro 24, 2020 Compartilhar Postado Outubro 24, 2020 43 minutos atrás, observador01 disse: Filewarez e bem diversificado. Esse semeando.cc não sabia que era focado em cursos. Fiquei interessado, mas a questão é qual é o idioma desse? É Brazuka 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firewall Postado Outubro 25, 2020 Compartilhar Postado Outubro 25, 2020 Em 22/10/2020 em 22:42, Mendeagle disse: Cara, acabei de entrar pro semeando, curso é lá, definitivamente, Filwarez tem muita coisa, mas se tratando de cursos específicos e bem nichados, dificilmente você vai encontrar, o Amigos Share também é bem completo mas se torna o mesmo caso do Filewarez quando falamos de cursos especificos. Amigo, você teria um convite do semeando? estou precisando muito de alguns cursos específicos, estou precisando criar um produto para vender, porque a coisa aqui está feia. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Philosopher Postado Outubro 25, 2020 Compartilhar Postado Outubro 25, 2020 Pelo que ouvi falar, Semeando é realmente excelente para cursos. Estou ansioso para conseguir entrar para a comunidade. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hbrt Postado Novembro 8, 2020 Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 Vocês acham que o semeando supera o oInimigo? Pq ele tbm é focado em cursos mas eu só vejo a galera falando do semeando... @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados