Andressa Freitas Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Estou no site Brasil Tracker, mas eu queria um que tivesse um curso especifico, alguém com convites de outros que possa compartilhar convite ? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FePRO Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 (editado) Os que eu mais gostei até agora foram - Semeando, Inimigo e Asylum Share. CPTurbo já foi muito bom, hoje em dia após aqueles problemas está bem desatualizado. Obs.: Falam muito bem do ASC, mas esse eu ainda não participo. Não tenho convite Editado Outubro 22, 2020 por FePRO @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 22, 2020 Fundador Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Recomendo fortemente o SEMENANDO e também ASC. Temos convites de ambos no fórum. 2 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RCAAS Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Galera aproveitando o gancho, qual desses tem mais cursos voltado para área de mercado financeiro? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FePRO Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 3 minutos atrás, RCAAS disse: Galera aproveitando o gancho, qual desses tem mais cursos voltado para área de mercado financeiro? Então, dos que eu participo é o Semeando. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RCAAS Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 2 minutos atrás, FePRO disse: Então, dos que eu participo é o Semeando. Estou lá tbm, mas n estou achando o que eu quero . O engraçado dessas coisas é que vc acha com uma facilidade danada a galera vendendo, mas pra achar 0800 é difícil! Deve ser nesses mais antigos. Tenho curiosidade de ver o filewarez e o bjshare 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mendeagle Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Dos que eu já participei, o Bj e o Amigos Share são os melhores, estou curioso para ver o Semeando 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 O Semeando é bem focado em cursos... @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RCAAS Postado Outubro 23, 2020 Compartilhar Postado Outubro 23, 2020 Estou curtindo ambos tanto o semeando quanto o amigos, são excelentes mesmo! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
durandaniel Postado Outubro 20, 2021 Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 Qual a URL do semeando? Alguém tem convite? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Santana Postado Outubro 20, 2021 Compartilhar Postado Outubro 20, 2021 @durandaniel Tem a venda ai de convite aqui na loja do ggames. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ἿʊяɣŊɛtɔᛑỞ Postado Outubro 25, 2021 Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 @durandaniel This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livro do futebol Postado Outubro 25, 2021 Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 Alguma alma caridosa me doaria algum convite para algum fórum ? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigerwong Postado Outubro 26, 2021 Compartilhar Postado Outubro 26, 2021 Em 25/10/2021 em 08:20, sempreempe disse: tenho 3 contas semeando para venda...30€ cada uma! @403 - ForbiddeenIndícios de fraude. Quando vem pedindo em euros... Pode ser até aquele mesmo golpista. Fica de O semeando pode até ser focado me cursos, porém a maioria não tem seeds, e os mesmos curso encontro fácil no Google com uma excelente taxa de seeders. Em geral, incluindo cursos, prefiro o ASC. Fica a dica: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 3 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 26, 2021 Fundador Compartilhar Postado Outubro 26, 2021 @tigerwong Obrigado pelo alerta, já excluí o comentário. @tigerwong @EngreGame Por favor coloque HIDE no próximo link. 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tigerwong Postado Outubro 27, 2021 Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 15 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @tigerwong @EngreGame Por favor coloque HIDE no próximo link. Como se faz isso? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teteu Postado Outubro 27, 2021 Compartilhar Postado Outubro 27, 2021 @Mendeagle Olá, gostaria de saber como faço para participar, como funciona? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados