Waka Postado Outubro 21, 2020 Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 Olá, Hoje eu gostaria de realizar um sorteio com vocês de um Gift Card de R$30 Reais para Steam. Sei que nem todos utilizam a plataforma Steam, mas é o que esteve ao meu alcance nesse momento. - Como participar? Para participar é bem simples, basta você comentar um número de 0 a 50 e é necessário que você tenha no mínimo 30 Posts no fórum (Se você não tem, corra para conseguir mas lembre-se de respeitar as regras do fórum). O Sorteio fechará dia 28. - Regras - Apenas um número por participante - Não use contas fakes para participar, caso descoberto será desclassificado Acredito que essas regras já bastam, boa sorte (se necessário, algumas informações desse tópico podem ser alteradas mas não será a premiação) RESULTADO: 1 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 21, 2020 Fundador Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 Quer usar o sistema de RIFAS do fórum? Libero só para você fazer seu sorteio @Waka 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
playnet Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Bacana @Waka! Escolho o número 09! Abs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Outubro 22, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Bela iniciativa mano! Escolho o número 20! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Outubro 22, 2020 Fundador Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Numero 27 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Novembro 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 Peço mil desculpas pela demora tive alguns problemas pessoais, eu postarei o resultado em breve. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 8, 2020 Fundador Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 @Waka Boa!!! estou ansioso kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Novembro 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 9 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Waka Boa!!! estou ansioso kkk Cadê seu número meu patrão kakaka Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 8, 2020 Fundador Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 O meu número é 24! kkk @Waka Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenriqueSantosVIII Postado Novembro 8, 2020 Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 Espero que eu tenha sorte! hahaha Numero: 46 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
payday Postado Novembro 8, 2020 Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 Numero 17 eu escolho você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora