Waka Postado Outubro 21, 2020 Postado Outubro 21, 2020 Olá, Hoje eu gostaria de realizar um sorteio com vocês de um Gift Card de R$30 Reais para Steam. Sei que nem todos utilizam a plataforma Steam, mas é o que esteve ao meu alcance nesse momento. - Como participar? Para participar é bem simples, basta você comentar um número de 0 a 50 e é necessário que você tenha no mínimo 30 Posts no fórum (Se você não tem, corra para conseguir mas lembre-se de respeitar as regras do fórum). O Sorteio fechará dia 28. - Regras - Apenas um número por participante - Não use contas fakes para participar, caso descoberto será desclassificado Acredito que essas regras já bastam, boa sorte (se necessário, algumas informações desse tópico podem ser alteradas mas não será a premiação) RESULTADO: 1 4
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 21, 2020 Fundador Postado Outubro 21, 2020 Quer usar o sistema de RIFAS do fórum? Libero só para você fazer seu sorteio @Waka 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Outubro 22, 2020 VIP Vitalício Postado Outubro 22, 2020 Bela iniciativa mano! Escolho o número 20!
Fundador Load Postado Outubro 22, 2020 Fundador Postado Outubro 22, 2020 Numero 27 #MakeGGamesGreatAgain
Waka Postado Novembro 8, 2020 Autor Postado Novembro 8, 2020 Peço mil desculpas pela demora tive alguns problemas pessoais, eu postarei o resultado em breve. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 8, 2020 Fundador Postado Novembro 8, 2020 @Waka Boa!!! estou ansioso kkk Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Waka Postado Novembro 8, 2020 Autor Postado Novembro 8, 2020 9 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Waka Boa!!! estou ansioso kkk Cadê seu número meu patrão kakaka
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 8, 2020 Fundador Postado Novembro 8, 2020 O meu número é 24! kkk @Waka Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
HenriqueSantosVIII Postado Novembro 8, 2020 Postado Novembro 8, 2020 Espero que eu tenha sorte! hahaha Numero: 46
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora