UTK Postado Outubro 20, 2020 Compartilhar Postado Outubro 20, 2020 Tenho : BitGamer TorrentLeech BrokenStones 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mendeagle Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Também estou buscando, mas ainda não consegui achar ninguém que tivesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
observador01 Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Também to querendo, esse está difícil! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 22, 2020 Fundador Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Para quem está procurando, temos 10 disponíveis no fórum. 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FePRO Postado Outubro 22, 2020 Compartilhar Postado Outubro 22, 2020 Oportunidade na área pessoal. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTK Postado Outubro 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2020 O difícil agora é conseguir 3500 GCcoins 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MIT Postado Novembro 2, 2020 Compartilhar Postado Novembro 2, 2020 tenho 1 convite pro semeando mande MP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTK Postado Novembro 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2020 23 horas atrás, MIT disse: tenho 1 convite pro semeando mande MP Mandei MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Novembro 3, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 3, 2020 Em 29/10/2020 em 10:28, UTK disse: O difícil agora é conseguir 3500 GCcoins Acredite mano, 3500 Gcoins ta bem barato e fácil, lá no semeando é que ta bem carinho kkk vai ver quando entrar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krähe Postado Novembro 3, 2020 Compartilhar Postado Novembro 3, 2020 4 minutos atrás, kYo kUsAnAgI disse: Acredite mano, 3500 Gcoins ta bem barato e fácil, lá no semeando é que ta bem carinho kkk vai ver quando entrar. a comunidade la é bem ativa? Tem bastante upload diário e tal? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Novembro 3, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 3, 2020 19 minutos atrás, Tiago Francisco disse: a comunidade la é bem ativa? Tem bastante upload diário e tal? Bem ativa amigo, você aprende coisas ali até no Chat, tem bastante sim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krähe Postado Novembro 3, 2020 Compartilhar Postado Novembro 3, 2020 22 minutos atrás, kYo kUsAnAgI disse: Bem ativa amigo, você aprende coisas ali até no Chat, tem bastante sim. Opa, que bom! Lá tem aquele lance de clubes/grupos de uploads também? E sobre eventos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ikki de fenix Postado Novembro 3, 2020 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 3, 2020 7 minutos atrás, Tiago Francisco disse: Opa, que bom! Lá tem aquele lance de clubes/grupos de uploads também? E sobre eventos? ACHO que só o Founders, acredito que logo mais vão criar mais grupos e tals, já que o tracker é novo e entrou bastante membros esses meses. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MVRLX Postado Novembro 8, 2020 Compartilhar Postado Novembro 8, 2020 O tracker é top, para amantes de cursos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTK Postado Dezembro 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2020 16 horas atrás, DVX disse: tenho conta semeando.cc para troca Tenho BitGamer, BrokenStones, Brasil Tracker, Algum interessa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados