Mauro Paixao Postado Outubro 18, 2020 Compartilhar Postado Outubro 18, 2020 Alguém possui convite pro Tracker Semeando? Tô precisando estudar, alguém poderia me ajudar? 7 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mendeagle Postado Outubro 18, 2020 Compartilhar Postado Outubro 18, 2020 Estou buscando incessantemente por um convite de lá também, preciso muito fazer alguns cursos 3 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
observador01 Postado Novembro 15, 2020 Compartilhar Postado Novembro 15, 2020 Esse está bem difícil. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seraph2019 Postado Novembro 16, 2020 Compartilhar Postado Novembro 16, 2020 Também tenho muito interesse, posso ajudar quem me ajudar a conseguir um convite desse. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTK Postado Novembro 17, 2020 Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Mais um aqui na Batalha. Mas não tá fácil. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 17, 2020 Fundador Compartilhar Postado Novembro 17, 2020 Meu último convite está disponível por 3500 GCoins. https://ggames.com.br/membersshop/ver/90-convite-semeandocc/ @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seraph2019 Postado Novembro 18, 2020 Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 10 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Meu último convite está disponível por 3500 GCoins. https://ggames.com.br/membersshop/ver/90-convite-semeandocc/ Boa noite, sou novato aqui, tenho pouco conhecimento de todo funcionamento do ggames. vi um plano pra se tornar vip vitalicio por 125 reais. Essa grana pode ser pago como? cartão? parcela? Obrigado pela ajuda. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 18, 2020 Fundador Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 @seraph2019 Opá, o pagamento pode ser feito via PAYPAL ou DEPÓSITO. Também aceitamos PICPAY. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seraph2019 Postado Novembro 18, 2020 Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 3 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @seraph2019 Opá, o pagamento pode ser feito via PAYPAL ou DEPÓSITO. Também aceitamos PICPAY. Paypal divide correto? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 18, 2020 Fundador Compartilhar Postado Novembro 18, 2020 @seraph2019 Não. Tudo a vista. Se quer parcelado só se eu enviar uma ordem de serviço via MERCADOPAGO. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seraph2019 Postado Novembro 19, 2020 Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 6 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @seraph2019 Não. Tudo a vista. Se quer parcelado só se eu enviar uma ordem de serviço via MERCADOPAGO. Otimo então, falo com vc até sábado. Obrigado @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 19, 2020 Fundador Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 @seraph2019 Beleza. Me manda MP. Qualquer coisa faça o pedido via transferência que eu envio o link de pagamento por email. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seraph2019 Postado Novembro 19, 2020 Compartilhar Postado Novembro 19, 2020 2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @seraph2019 Beleza. Me manda MP. Qualquer coisa faça o pedido via transferência que eu envio o link de pagamento por email. Certo. obrigado @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados