Fundador Load Postado Outubro 16, 2020 Fundador Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 Ver este tutorial Como criar um botão para atualizar todas as funções no Excel Baseado nos problema que tive com uma fórmula do Excel, que criei usando o Visual Basic, procurei na net uma solução interessante, antes de tudo, leve em consideração que estou usando o MS Office 2019, e que já tenho o modo desenvolvedor ativado. Bom para isso, vamos abrir o Visual Basic direto no Excel Feito isso, vamos clicar em Inserir e depois em Módulos: Ele irá criar um novo módulo para a gente. Feito isso basta colocar o seguinte código Sub refreshAll() Ap Autor LoadSec Categoria Office Enviado 16-10-2020 14:14 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 16, 2020 Fundador Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 Tá aí algo que não entendo nada, excel hauSIHASuaihASUIHasi Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Outubro 16, 2020 Autor Fundador Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 28 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Tá aí algo que não entendo nada, excel hauSIHASuaihASUIHasi eu manjo um pouco kkkkk. 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joe Andrew Postado Janeiro 10, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2021 boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora